segunda-feira, 6 de maio de 2013

Campinas, 02 de Maio de 2013


Oi, tudo bem?

Meu nome é Victor da Silva Gomes, eu tenho 10 anos e estudo na escola Oziel Alves Pereira.   Eu gosto muito de aprender, gosto de desenhar e de pintar. Quando crescer eu quero ser artista plástico! Eu aprendi um pouco de francês aqui na escola com o professor Celso e a professora Célia, e conheci um pouco do país de vocês também. Meu sonho é ser um grande artista e conhecer a Torre Eiffel aí na França! Espero que vocês recebam minha carta e me respondam também. Até logo!       
                                                                                                                    Victor


2 comentários:

  1. Parabéns Victor e toda turma. Belo trabalho
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. oi Victor
    Acabamos de receber a tau acarta e vamos responder te todos juntos.
    Sera mais simples...
    Ficamos à tua espera ca em França....Quando fores maior !!!
    Um abraço

    ResponderExcluir