sábado, 28 de julho de 2012

Alunos da EMEF Pres. Floriano Peixoto

Olá amigos de Beaugency! Somos os alunos da EMEF Presidente Floriano Peixoto. Estamos muito felizes por nos comunicarmos com vocês! Esperamos que vocês gostem das nossas cartas... Queremos conhecer melhor vocês e seu país! Podemos trocar muitas cartas e trabalhos.. Até breve!



 Francey e Fernanda


 Renata e Kauê


Gabryelle e Patrícia


Camilly e Gisneile


Caio e Alicia


Kethelen e Nicole


Weverton e Alan Felipe


Gabriel e Felipe


Crislane e Débora


Nossa turma em Ato Cívico

8 comentários:

  1. Sou Aluna da escola e.m.e.f pres. floriano peixoto adorei o blog mais nao gostei desse anonimo que falou essa besteira so isso mais adoreiii

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, minha querida, vamos logo apagar isso daí ele(a) errou, mas pediu perdão e se arrependeu isso é nobre. Vamos continuar vendo as coisas boas. Um beijo. Profª Analice

    ResponderExcluir
  3. oi professora Analice eu adorei o blog gostei de tudo principalmente das fotos

    ResponderExcluir
  4. Eu também Renata. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou sentindo tanta saudade do projeto mais ainda bem que o blog continua

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa, como vai? também estou com saudades de todos. Vamos voltar a postar em breve. Dê um abraço em todos aí por mim

    ResponderExcluir
  7. Prof °a Analice tomara que esse Blog continua sempre e sempre Te Amo muito to com muitas saudades

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda, esse blog é nosso e nunca vai acabar.
    Também te amo, fala pra turma que estou mandando um beijo e um abraço bem apertadinho.

    ResponderExcluir